sexta-feira, 16 de julho de 2010

Romences ao estilo Barbara Cartland

 

Aprendendo a Seduzir (Educating Caroline)

Aprendendo a seduzirAno: 2010

Autor: Patrícia Cabot

Editora: Essência

Brochura – 23 x 16 cm

1ª Edição – 368 pág.

Gênero: Romance

Lady Caroline Linford é uma garota de sorte. Está prestes a subir ao altar com um homem de quem gosta e que, ainda por cima, havia salvado a vida do seu irmão. Tudo segue nos trilhos até ela flagrar o noivo, o marquês de Winchilsea, em um momento íntimo com outra mulher.

Como Caroline poderia se casar com um homem cujos beijos, durante meses e meses, a tinham feito sentir-se a garota mais afortunada do mundo... só para se dar conta de que ele guardava seus verdadeiros beijos para outra? O marquês nunca - nem uma única vez - a tinha beijado com aquela intensidade. Até aquela noite, Caroline pensava que eram felizes. Que ele a amava.

Impedida de cancelar o casamento, a jovem não se faz de rogada e toma uma decisão: aprender a ser uma femme fatale para, ao mesmo tempo, assumir o papel de esposa e amante de seu futuro marido. Assim, ele não precisaria mais recorrer a outra mulher para satisfazer seu apetite na cama.

Em troca de uma informação privilegiada, Caroline convence Braden Granville, admirado em toda a Inglaterra por suas habilidades como amante, a lhe dar aulas - teóricas, é claro! - sobre o amor. Logo nas primeiras classes, porém, voam faíscas e as barreiras entre professor e aluna são colocadas à prova...

Essa é a base para a cativante estória da Srta. Linford, onde Meg Cabot sob o pseudônimo de Patricia Cabot, volta ao século das carruagens e nos envolve numa trama divertida e romântica, cheia de cenas tórridas e sensuais!!!

Eu gostei do livro. Leve como a brisa e gostoso de se ler... Um romance de seção da tarde, onde um mocinho nada convencional nos cativa desde o primeiro momento. Lembrei da minha infância lendo Barbara Cartland, bem ao estilo…

transy_INTERESSANTE

 

Muito mais que uma Princesa (She's No Princess)

21422021_4 Ano: 2008

Autor: Laura Lee Guhrke

Editora: Essência

Brochura – 23 x 16 cm

1ª Edição – 341 pág.

Gênero: Romance

Filha ilegítima de um príncipe e de uma famosa cortesã, Lucia viveu confinada em escolas e conventos durante a maior parte da sua vida. Mas, essas experiências não a impediram de provocar um escândalo depois do outro. Exasperado, o príncipe Cesare de Bolgheri decide que a filha deveria se casar o quanto antes. Para arranjar o casamento, Sir Ian Moore, o mais respeitado diplomata britânico, é chamado às pressas. De volta à Inglaterra, ele promete a si mesmo que achará um marido para Lucia, mas logo vê que sua experiência de diplomata talvez não seja suficiente para quebrar a resistência da moça. Apesar de não faltarem candidatos, nenhum está à altura do espírito e da paixão de Lucia.

A Lúcia é louca e livre!!! Essa mocinha é totalmente surtada para a época, e vai enlouquecer o pobre Ian com suas sandices e seduções! Um romance divertido, picante e muito gostoso para se ler num sábado à tarde... Não tem como não gostar! Eu mesma dei boas risadas lendo. Também segue o estilo Barbara Cartland…

transy_INTERESSANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails