segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais uma em New York…

 À Caça de Harry Winston (Chasing Harry Winston)

21536349_4Ano: 2010

Autor: Lauren Weisberger

Editora: Record

Brochura – 21 x 14 cm

7ª Edição – 432 pág.

A autora do livro 'O diabo veste Prada' está de volta. Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde trabalha, mas sua vida amorosa não anda tão bem quanto pensava. A brasileira Adriana odeia a palavra compromisso. Para ela, quanto mais homens melhor. As três amigas decidem fazer um grande pacto - mudar radicalmente suas vidas em um ano.

Um livro leve e divertido, onde Emmy, Leigh e Adriana – três improváveis amigas – nos conduzem por suas vidas, sonhos e frustrações. São três mulheres tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, que estão se aproximando dos 30 anos e resolvem fazer um pacto para mudarem radicalmente suas vidas dentro de um ano.

Eu dei muitas risadas com essas malucas. Voltei aos meus 29 anos e lembrei exatamente a sensação de pânico que se abateu sobre a minha pessoa naquele período fatídico que foi a era pré-balzaqueana. Chaga a ser hilário como a autora consegue passar tão claramente todos os medos e inseguranças que as mulheres vivem na passagem para os místicos 30 anos. Rugas, relacionamentos, família, medo da solidão, essas coisas que nos rondam e apavoram! E isso tudo, sem falar no maldito papagaio aloprado! ”Garota gorda”!

Eu adorei esse livro, principalmente porque ele não tem os excessos de futilidades do “Diabo Veste Prada”. E ele tem um quê de “Sex in the City”, só faltando a Carrie, pois as outras três – Charlotte, Miranda e Samantha – são idênticas!

Vale a diversão. Livre, leve e solta!

transy_INTERESSANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails