quarta-feira, 21 de julho de 2010

Meg Cabot como você nunca viu…

Ela foi até o fim (She Went All The Way)

22097723 Ano: 2010

Autor: Meg Cabot

Editora: Galera Record

Brochura – 21 x 14 cm

1ª Edição –400 pág.

O sucesso não mudou Lou Calabrese, mas certamente contribuiu para que enfrentasse situações nem um pouco desejáveis... Como ver o noivo – um ator há anos desempregado para quem escreveu um roteiro que se transformou em sucesso de bilheteria – acabar o relacionamento para se casar com a estrela do filme. Ou atravessar o país em um helicóptero em direção ao Alasca para convencer um diretor a não explodir uma montanha... Mas o pior é dividir o voo com Jack Townsend, um ator riquinho e metido a besta.

Mas se você acreditou que esse era um grande problema, se enganou. O pior foi quando o piloto do helicóptero tentou assassinar os dois. Ou talvez a queda do veículo, no meio das montanhas, em um lugar totalmente isolado, tenha sido a pior parte. Ou então, depois de sobreviver à tentativa de assassinato e ao acidente, ser perseguida em uma floresta coberta de neve por motoqueiros armados e mascarados...

Na opinião de Lou, porém, nada disso faz diferença. Ela e Jack estão presos em uma montanha longínqua, sem nenhuma forma de entrar em contato com a civilização, e isso significa aturar seu abdômen de tanquinho e seus lindos olhos azuis... E Jack, por outro lado, não consegue desviar os olhos dos belos cachos ruivos da roteirista mal-humorada, nem de suas curvas escondidas sob as roupas largas, mesmo quando deveria estar pensando em sua sobrevivência.

Lou e Jack não têm escolha, a não ser confiar um no outro para saírem dessa enrascada. Mas será que isso só fará com que se odeiem cada vez mais ou, no caminho, finalmente compreenderão que o que sempre procuraram estava bem diante de seus olhos?

Essa é a deixa para mais esse romance de Meg Cabot. Mas, nem sei como ela assinou esse livro, pois o estilo está mais próximo ao de seu pseudônimo - Patricia Cabot. Um pouco mais adulto e tórrido. Isso mesmo! A mistura de Lou Calabrese com Jack Townsend resulta em cenas calientes e eletrizantes. É como misturar faísca e pólvora! fogos de artifício e um palito de fósforo!

Lou Calabrese é uma jumenta batizada, grossa e que não tem a menor noção de sua beleza e seu poder de sedução. Jack Townsend é lindo, gostosão e sabe disso, mas não acredita que Lou seja imune aos seus encantos. Somando-se um convencido + uma desleixada + birras + assassinos + muito frio, só podia dar romance, e dos bons.

Peguei esse livro ontem à tarde e só larguei quando terminei de devorá-lo. Um livro de leitura rápida, levinho, divertido e em algumas vezes, picante, mas muito gosto de se ler. Não segue o estilo literatura infanto-juvenil e por isso estranhei ele sair pela Galera Record. Ele é bem mais adulto que os demais romances de Meg Cabot. Vale cada segundo. A-D-O-R-E-I !!!!

transy_EXCELENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails