domingo, 25 de julho de 2010

Jane Austen – Parte 9

Lost in Austen

51yp3zk0f5l_ss500_ Ano: 2008

Direção: Dan Zeff

Duração: 180 min.

Gênero: Romance

Elenco: Jemima Rooper (Amanda Price); Elliot Cowan (Mr. Darcy); Hugh Bonneville (Mr. Bennet); Florence Hoath (Kitty Bennet); Alex Kingston (Mrs. Bennet); Morven Christie (Jane Bennet); Perdita Weeks (Lydia Bennet); Tom Mison (Mr. Bingley); Tom Riley (Mr. Wickham).

Série produzida para a televisão, pela BBC, em 4 capítulos.

Amanda Price é uma romântica e sonhadora que não gosta do mundo em que vive, a Londres dos dias atuais. Ela sempre se imagina na vida dos personagens que lê, quando o impensado acontece: Elizabeth Bennet aparece em seu banheiro e elas trocam de lugar. Amanda entra na estória de seu livro predileto – Orgulho & Preconceito – e passa a viver situações inusitadas junto aos personagens do livro.

Quem nunca sonhou em poder fazer parte da estória do seu livro favorito e ser um dos personagens? Ou ficar cara a cara com Mr. Darcy? Bem, é nessa situação divertida e ao mesmo tempo dramática, que se encontra Amanda Price. Ela não só vai conhecer Mr. Darcy, como vai bagunçar toda a estória. Como ela diz: “Jane Austen deve estar se revirando no túmulo”.

Chega a ser hilário você ver uma mulher moderna e audaciosa tendo que se adaptar para viver na Inglaterra do século XIX, com seus preconceitos e esnobismos. E nessa situação tão estranha, você se diverte e se encanta com Amanda e suas aventuras, onde ela vai aprender que não é fácil viver no passado e que nem tudo é romance e amor.

Assisti toda a série e adorei. Como fã de Jane Austen, eu recomendo. Divertido, romântico e muito, muito fofo.

Detalhe: O DVD em português não foi lançado no Brasil. Você encontra a série completa legendada para baixar em diversos sites.

transy_EXCELENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails