quarta-feira, 8 de setembro de 2010

10 Galãs de cair o queixo e babar

Hoje dou início a minha primeira lista dos 10. Dez alguma coisa sempre...

E como não poderia deixar de ser, escolhi os meus 10 galãs favoritos nos seus respectivos personagens de filmes que, para mim, marcaram época. Todos fizeram outros filmes em que estavam espetaculares, mas esses personagens, em especial, foram os que mais me chamaram atenção para cada um destes atores incríveis e maravilhosos.

1. Edward Lewis (Richard Gere) - Uma linda mulher (1990)Richard Gere

2. John Thornton (Richard Armitage) - North & South (2004)John Thornton

3. Mr. Darcy (Matthew MacFadyen) – Orgulho & Preconceito (2005)Mr. Darcy

4. Jacques Mayol (Jean-Marc Barr) – Imensidão Azul (1988)Jacques Mayol

5. Nick Callahan (Clive Owen) – Amor sem fronteiras (2003)Nick Callahan

6. Maximus (Russell Crowe) – Gladiador (2000)Maximus

7. Gerry Kennedy (Gerard Butler) – P.S. Eu te amo (2007)Gerry Kennedy

8. James Bond (Pierce Brosnan) - 007 - Um Novo Dia Para Morrer (2002)James Bond

9. Indiana Jones (Harrison Ford) – Os Caçadores da Arca Perdida (1981)Indiana Jones

10. Maverick (Tom Cruise) – Top Gun, Ases Indomáveis (1986)Maverick

E quem tem mais de 35 anos e tirou o Tom Cruise da sua lista, está mentindo, pois todas as mulheres, acima dos 12 anos em 1986, suspiraram por aquele piloto fofo ao som de Take My Breath Away do Berlin. Ok, é brega pra caramba, mas era sucesso garantido na época. Anos 80, tudo pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails