segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu voltei...

Depois de tanto tempo de ausência, voltei. Muita coisa aconteceu de lá pra cá. Finalizei (?) a mudança; arrumei a casa; fiquei um um pouco mais de um mês sem computador (deu problema na placa); vieram as festas de final de ano (foram ótimas!!! - família vai bem e todos com saúde!); li alguns livros (postarei sobre eles) e já estava morrendo de saudade de escrever no blog. Virou vício, sabe? Mas vou abrir este ano de forma diferente...

Uma surpresa agradável... Lola Magazine

lolamag-capa-jan-2011 Há muito tempo eu não lia uma revista de moda voltada ao público feminino tão inteligente, moderna e humana. Amei! Estava eu, há uma semana atrás, em um posto no INSS (!?!?), acompanhando minha mãe e uma tia quando resolvo fazer SUDOKU (é mara para passar o tempo - pequeno vício) e eis que a minha tia saca de sua bolsa MK (fofíssima!!!) uma Lola Magazine e me diz: "Cris, tenho uma revista nova que está na sua 4a. edição que creio que você vai gostar." Eu dispensei na hora, pois pensei ser uma daquelas revistas femininas que nos põe pra baixo, que a cada página virada tem uma anoréxica vestindo roupas esquisitas feitas para a passarela  e que só mostra mulheres photoshopadas e plastificadas. Sempre detestei essas revistas que, em vez de nos levantar a moral e fazer bem ao nosso ego de mulheres humanas, faz é nos jogar pra baixo, para o sub-solo da lixeira e nos dá a certeza (absoluta) de que nunca deveríamos ter saído debaixo do edredom. Bem, mas minha tia insistiu e eu cedi, a contra gosto, posso afirmar, e acabei abrindo a Lola e... Que surpresa agradável! Lola é chique sem arrogância, divertida, informativa e muito, muito inteligente! Uma maneira gostosa e leve de apresentar coisas boas e interessantes. Eu amei! Parabéns a Editora Abril por essa sacada brilhante, afinal, depois de séculos só lendo na internet sobre moda, vida, casa e coisas de viagem, apareceu no papel impresso algo inteligente que não menospreza o meu cérebro. A revista vem recheada de entrevistas maravilhosas, de dicas de lugares a se conhecer e onde comprar, algumas coisas caras, mas - as vezes - o bom custa caro. Mas nem isso torna o pacote arrogante. Achei divina a reportagem sobre as mulheres que envelhecem com dignidade. Lembrei na hora da minha postagem sobre ""Cartas Para Julieta" (07/09/2010). Eu nunca fui muito fã de moda, nem de marcas e nem de certas frescurinhas que a maior parte das mulheres adoram. Talvez seja por causa da minha criação, ou a falta de grana para bancar o luxo. Como uma mulher simples, normalíssima, mãe e dona de casa não me senti mal ao ler Lola, bem pelo contrário, me senti voando, entrando em cada lugar que eles indicavam para se fazer compras, para viajar, me senti bem, mulher e supervalorizada. Juro que a sensação era que eu estava sentada em um bistrô em Paris lendo Lola e tomando um café bem forte e gostoso. Engraçado é que eu nunca estive em Paris.

Bem, Lola Magazine taí, nas bancas, e vale muito conferir o quanto é saudável para a mente e para os olhos (talvez seja um exagero dizer para o espírito também) dar uma lida nessa bela revista. Eu recomendo, comece o ano com coisas boas... Comece com Lola Magazine. Beijos...

Excelente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails