sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Aos mestres, com carinho...

15 de outubro - Dia do Professor

Selecionei 10 filmes para homenagear estas pessoas incríveis que fizeram parte da minha vida e da minha educação. Lembro com muito carinho da Tia Teresinha, que me ensinou a ler e a escrever, das broncas da Tia Marly quando eu fazia abelhinha para azucrinar o juízo do coitado do Ariel,  da Tia Eny que, na quarta-série, me fez criar gosto pela leitura, e de muitos mestres que tive na vida e recordo com todo o respeito e carinho. Queridos professores(as), junto com minha família, vocês foram a base do que eu sou. Muito obrigada à Deus por estes mestres maravilhosos!

1. Ao Mestre com Carinho (To Sir, with Love) – 19671 - Ao Mestre com carinho

 2. Mr. Holland – Adorável Professor (Mr. Holland'’ Opus) – 19952 - Mr Holland_Adorável Professor1 3. Gênio Indomável (Good Will Hunting) – 19973 - Gênio Indomável 4. O Clube do Imperador (The Emperor’s Club) – 2002 4 - O Clube do Imperador 5. Meu Mestre, Minha Vida (Lean on Me) – 19895 - Meu Mestre, Minha Vida 6. Sarafina! O Som da Liberdade (Sarafina! The Sound Of Freedom) – 1992 6 - Sarafina! O Som da Liberdade 7. Escritores da Liberdade (Freedom Writers) – 20077 - Escritores da Liberdade 8. Sociedade dos Poetas Mortos (Dead Poets Society) – 19898 - Sociedade dos poetas mortos

9. Vem Dançar (Take The Lead) – 2006 9 - Vem Dançar

10. Harry Potter (Harry Potter) – 2002 até hoje10 - Harry Potter

Carpie Diem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails