quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu quero... Eu preciso... Eu...

Amar... Não Tem Preço (Hors de Prix)

hors_de_prix Ano: 2006

Direção: Pierre Salvadori

Duração: 110 min.

Gênero: Romance; Comédia

Elenco: Audrey Tautou (Irène); Gad Elmaleh (Jean); Marie-Christine Adam (Madeleine); Vernon Dobtcheff (Jacques); Jacques Spiesser (Gilles); Annelise Hesme (Agnès).

A jovem e interesseira Irène (Tautou) está hospedada em um luxuoso hotel com seu amante rico, quando conhece o tímido garçom Jean (Elmaleh), surge uma atração entre os dois. Mas Irène confunde Jean com um ricaço e acha que pode unir o útil ao agradável. A partir daí começa uma sessão de encrencas e confusões, envolvendo identidades trocadas, e o esforço de Jean para manter sua farsa. Será que ele irá conseguir manter seu segredo, e se virar para sustentar os gostos caros da sua amada?

Para quem lembra daquela Audrey toda fofa e meiga de Amélie Poulain, esqueça-a! Audrey Tautou está ácida, arrogante e picaretamente pedante nesta produção divertida do cinema francês. Logo no início do filme você acaba ficando com raiva dela, por causa do jeito vadia que ela representa, mas no decorrer da película um quê da Amélie aparece sutilmente adocicando o personagem. Já o marroquino Gad Elmaleh faz o tipo feioso-sedutor-engraçado que cativa desde o primeiro momento, afinal, ele tem um olhar tão chorão, que dá dó! Com um figurino de encher os olhos de tanta grife (Chanel) e imensos decotes, Hors de Prix é um filme divertido, com uma estória bobinha e previsível, mas muito boa para relaxar. Vale conferir se você gosta de humor francês e é fã de Audrey Tautou.

Interessante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails